terça-feira, 23 de setembro de 2014

Teste de animação 3D de Popeye


O filme será lançado pela produtora Sony Pictures e diretor será Genndy Tartakovsky que dirigiu “Hotel Transilvânia” e a sequência de mesmo nome. Mas além do anúncio, temos uma coisa melhor! Já está disponível o vídeo com um teste de animação que dá uma ideia muito melhor do que está por vir. O que podemos perceber, é que temos todos os elementos clássicos que fizeram da série original um sucesso. Além disso temos também um banner que a Sony está usando na “The Licensing Expo” em Las Vegas, que é uma convenção das principais marcas de entretenimento do mundo.

A animação realmente vai demorar, até mais do que Star Wars. Mas os fãs do Popeye já tem as suas preocupações. Muitos deles temem que Adam Sandler seja o dublador do “marinheiro marrento”. Mas nada foi confirmado ainda pela Sony, afinal, ainda é muito cedo.

Pelo visual realmente o senhor Tartakovsky vai fazer um filme de primeira categoria. Ele tem fama de ser excelente em animações, até porque é uma de suas paixões. No quesito visual quero chamar a sua atenção para um fato. Não sei se você percebeu, mas parece que estamos em mais uma era de transição de tecnologia ou mesmo de estética.
Este teste de animação é realmente muito parecido com o filme do Bob Esponja que estreará em breve.  Vejam o teste de animação abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário